.

.

____________________________

____________________________

Resenha literária: Conversas de Alcova

(clique na imagem)
http://www.conversasdealcova.com/2014/11/resenha-cronicas-e-absinto-camila-gatti.html


Escrita por:

Avaliação:


"Oi gente, hoje trago a vocês a resenha do Crônicas e Absinto, ao contrário do que muita gente pensou, quando eu fiz a apresentação do livro, não é uma autoajuda. É um livro de pensamentos; Do ponto de vista da autora. 

Ao iniciar a leitura, eu percebi que nunca havia lido um livro exclusivamente de crônicas, eu já li muitas crônicas avulsas, já escrevi muitas também, mas nunca havia lido um livro inteiro delas.

 
"Questionamentos sinceros de uma jovem pensadora" esse é o subtítulo do livro e é disso que o livro se trata. Um conjunto de textos, reflexões, experiências e pontos de vista da autora. Todos redigidos de uma maneira bem própria e carregados de sinceridade.

Eu me identifiquei com algumas crônicas, dividi alguns questionamentos, minha crônica preferida foi uma onde a autora relata que assim como eu é sagitariana. Com outros pensamentos eu não concordei, muito pelo contrário, discordei veementemente. E acredito que esse é um dos direitos que o livro consciente ou inconscientemente desperta em nós leitores racionais - Discordar. 

Acredito que foi essa a intenção da autora, levar cada leitor a pensar por si, após ler as suas perspectivas.

 
Recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões. A leitura, é estimulante e flui bem. A capa do livro é linda, a diagramação segue a linha da editora novo século e a revisão do livro é impecável."