.

.

____________________________

____________________________

Resenha literária: Intoxicados por livros

(clique na imagem)
Intoxicados Por Livros - Blog Literário


Escrita por: Ale Cordeiro


"Resenha: Bom olá, vamos direto ao que interessa hoje certo? Cronicas do Absinto é um livro (há jura ale não brinca) totalmente diferente do nosso cotidiano, bem ele foi escrito pela Camila Gatti, tem 136 paginas e um formato 14 x 21, olha ele é como todo o livro deve ser, porém vem com algo a mais a nossa linda escritora coloca nele uma especie de ondas, feitas por pensamentos, cada capitulo você tem uma ideia sobre vários assuntos e isso é super interessante (eu achei muito bom). Claro... tem aqueles que dizem "aff, mas eu não to nem ai" você também vai amar por que? simples, ela só nos da o gostinho de ver cada assunto ao seu ponto de vista, fazendo assim que tenhamos a oportunidade de poder estar pondo em pauta certos assuntos que antes achamos normal e talvez estamos apenas acomodados.

 Então se você é aquele tipo de pessoa que quer um motivo para tudo, uma boa explicação?Ele é ideia para você, bem é uma boa porta que a escritora nos abre, eu sempre foi um tipo de garota que não aceitava muito as coisas a completa "do contra" então eu curti o livro eu espero que vocês também curtam.
 Claro que vamos usar o bom censo né galera, não é porque você acha que certa coisa está errada é que ela esteja, vamos ser justos e aceita que assim como você outros também podem errar...

 Bom é isso, esse livro eu recomendo para todos, já que sim todos nós merecemos um pouco de curiosidade mundial."